Cuiabá, 01 de Fevereiro de 2023
logo

24 de Janeiro de 2023, 08h:33 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA ANUNCIADA

Fotos mostram porta arrombada por Carlinhos Bezerra em ataque de fúria

A porta foi arrombada pelo empresário em 2020, em um dos ataques de violência contra Thays Machado.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



O servidor público Thyago Machado divulgou imagens da porta que foi arrombada e arrancada pelo empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, em um ataque de fúria contra a advogada Thays Machado. A situação aconteceu em 2020, após o término do relacionamento. No último dia18, Carlinhos Bezerra (como era conhecido), matou a tiros Thays e o namorado dela, Wilian César Moreno.

As imagens mostram a porta destruída e registram um dos episódios de violência que antecederam a tragédia do duplo homicídio, pelo fato de que o empresário não aceitava o fim do relacionamento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na época, Carlinhos foi até o prédio onde Thays morava, tocou a campainha, mas ela se recusou a sair. Inconformado, ele começou a desferir socos e chutes até conseguir arrombá-la e entrar no apartamento.

Thyago explicou que a irmã tentava terminar o relacionamento com frequência, mas por conta das ameaças era impedida. Na época do arrombamento, a advogada chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Carlinhos nessa situação de 2020.

Horas antes de ser morta ela disse à família que faria outra queixa contra Carlinhos, mas não chegou a registrar a ocorrência. Isso porque, ela e o namorado foram abordados no Aeroporto Marechal Rondon e ameaçados com uma arma pelo empresário. 

O crime

Os assassinatos aconteceram em frente ao edifício Solar Monet, no Bairro Consil, onde mora a mãe de Thays. Carlos Alberto chegou em um Renault Kwid, parou e efetuou vários disparos contra as vítimas. Entretanto, ele foi capturado horas após o crime.

Em depoimento, ele confessou ter matado o casal e alegou ter agido em razão de uma “descompensa emocional” causada pela diabetes.

Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia e foi encaminhado para uma cela especial na Penitenciária Central do Estado.

Leia mais sobre o caso

Casal é assassinado na região central de Cuiabá; polícia acredita em crime passional

Carlinhos Bezerra é preso em fazenda da família em Campo Verde

Carlinhos Bezerra alega crise neuropática causada por diabetes e confessa assassinatos

Comente esta notícia