Cuiabá, 15 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
15 de Setembro de 2026

02 de Julho de 2020, 08h:06 - A | A

GERAL / PROIBIDO POR DECRETO

Fiscalização flagra lojas funcionando e 'lacra' Shopping Estação

RepórterMT

shopping estação.jpg

DA REDAÇÃO



A Prefeitura de Cuiabá interditou o Shopping Estação, na quarta-feira (1), pelo estabelecimento ter descumprido decreto municipal e ter permitido o funcionamento de lojas de produtos não classificados como essenciais.

 

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Com isso nem mesmo o serviço de delivery de lojas e restaurantes do shopping serão permitidos até a segunda ordem.

 

 

Entre os estabelecimentos do shopping que estariam atendendo haveria, segundo os fiscais, até mesmo loja de brinquedos.

 

O funcionamento de shoppings na Capital está proibido por decreto que segue a determinação de quarentena obrigatória, conforme ordem da Justiça.

 

 O prefeito Emanuel Pinheiro deve publicar novo decreto nesta quinta-feira (02) reforçando a proibição do funcionamento do comércio.

Comente esta notícia