GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT
O jovem Gabriel Pacheco, 19 anos, filho do delegado José Getúlio Daniel, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (a 478 km de Cuiabá), morreu em um grave acidente de trânsito na noite de quarta-feira (10), em Francisco Beltrão (PR).
Segundo a imprensa local, Gabriel dirigia um Gol que bateu de frente com um Clio na estrada de Santa Bárbara. Com o impacto, o carro tombou, ficando com as rodas para cima.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Ranger fura preferencial, acerta Biz e mata mulher
O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
No outro carro estavam uma mulher de 36 anos, uma adolescente de 16 e um menino de 11, que sofreram ferimentos leves e receberam atendimento médico.
O Governo de Mato Grosso, por meio da Polícia Civil, divulgou nota lamentando a morte de Gabriel Pacheco. As causas e a dinâmica do acidente ainda estão sendo investigadas.
"É com profundo pesar que a Polícia Civil lamenta o falecimento de Gabriel Pacheco, de 19 anos, filho do delegado José Getúlio Daniel, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em Sinop.
O jovem foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira (10.9), na estrada Santa Bárbara, no município de Francisco Beltrão, no estado do Paraná".