facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Setembro de 2025
11 de Setembro de 2025

11 de Setembro de 2025, 17h:33 - A | A

GERAL / IMPACTO FATAL

Filho de delegado de Sinop morre em acidente de trânsito no Paraná

Gabriel dirigia um Gol que bateu de frente com um Clio na estrada de Santa Bárbara

GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT



O jovem Gabriel Pacheco, 19 anos, filho do delegado José Getúlio Daniel, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (a 478 km de Cuiabá), morreu em um grave acidente de trânsito na noite de quarta-feira (10), em Francisco Beltrão (PR).

Segundo a imprensa local, Gabriel dirigia um Gol que bateu de frente com um Clio na estrada de Santa Bárbara. Com o impacto, o carro tombou, ficando com as rodas para cima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Ranger fura preferencial, acerta Biz e mata mulher

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

No outro carro estavam uma mulher de 36 anos, uma adolescente de 16 e um menino de 11, que sofreram ferimentos leves e receberam atendimento médico.

O Governo de Mato Grosso, por meio da Polícia Civil, divulgou nota lamentando a morte de Gabriel Pacheco. As causas e a dinâmica do acidente ainda estão sendo investigadas.

"É com profundo pesar que a Polícia Civil lamenta o falecimento de Gabriel Pacheco, de 19 anos, filho do delegado José Getúlio Daniel, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em Sinop.

O jovem foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira (10.9), na estrada Santa Bárbara, no município de Francisco Beltrão, no estado do Paraná". 

Comente esta notícia