JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
As três filhas do casal Toni da Silva Flor e Ana Cláudia de Souza Oliveira Flor, entraram com uma ação na Justiça pedindo a exclusão da mãe da condição de herdeira. A mulher é acusada de ter encomendado a morte de Toni. Ela está presa desde agosto do ano passado na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May.
As meninas, todas menores de idade, estão sendo representadas na ação pela avó paterna. A defesa das menores diz na ação que os fatos, por si só, já são suficientes para que Ana Claudia seja excluída da sucessão e não tenha direito a quaisquer benefícios sobre os bens deixados por Toni Flor.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Os advogados de defesa também afirmam que Ana Cláudia estaria tentando se desfazer de alguns bens de Toni, como a residência do casal, localizada no bairro Jardim Imperial, e um carro Toyota Corolla 2017.
Leia também
Ana Cláudia Flor confessa ter pago R$ 60 mil para pistoleiro matar marido
Segundo a ação, a casa foi colocada a venda pela acusada e o veículo foi vendido, antes de ela ser presa. A defesa alega que Ana Cláudia teria usado o dinheiro da venda ilegal do carro para financiar um novo veículo de luxo, um Corolla Altis Premium Hybrid, avaliado em mais de R$ 100 mil.
“Sobre o novo veículo, a requerida, acredite se quiser, alega ter sido foi furtado no Estado do Rio de Janeiro, enquanto a mesma passava o Réveillon em 2021. Mais uma mentira dentre as tantas constantemente escarradas pela requerida”, diz parte do documento.
A ação será analisada pela 1ª Vara Especializada da Família e Sucessões de Cuiabá.

















