facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Abril de 2024
30 de Abril de 2024

16 de Abril de 2024, 19h:46 - A | A

GERAL / ALVO DE SERIAL KILLERS

Filha de motorista de app assassinado por sanguinários pede ajuda para transladar corpo do pai

Fernanda Buriti Coelho Melo criou uma vaquinha para custear o transladar o corpo do pai para sua cidade natal, onde ele tem um jazigo

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTERMT



Filha do motorista de aplicativo Elizeu Coelho, de 58 anos, Fernanda Buriti Coelho Melo criou uma vaquinha para custear o translado do corpo do pai para sua cidade natal, onde ele tem um jazigo para ser sepultado.

A jovem não divulgou para onde o corpo do pai será levado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Elizeu foi um dos três motoristas de aplicativo sequestrados e mortos por um trio de criminosos, no último final de semana, em Várzea Grande.

LEIA MAIS - Assassino de motoristas de app poupou vítima que "falava de Deus" e tinha foto de filha no celular

Após descobrir o paradeiro do pai, Fernanda comunicou parentes e amigos através das redes sociais. Lá, ela também publicou mensagens de carinho e lamentou a morte de Elizeu.

"Sei que me ouvir já não pode mais, sei que ouvir suas gargalhadas já não poderei mais. O que posso e poderei para sempre é ter em meu coração todo o amor que recebi de você. Todo cuidado e tudo o que esteve ao seu alcance para me fazer sorrir", escreveu Fernanda.

"Sabe aquela do que corrói o coração feito câncer? Estou sentindo agora", completou lamentando a perda.

Fernanda também rememorou os bons momentos com os pais e, em seguida, pediu ajuda financeira a quem visse a publicação para transladar o corpo do pai.

Contribuições, de qual valor, podem ser feitas através da chave PIX CPF 024.471.121-65, que está em nome de Fernanda. A conta de depósito é do C6 Bank.

Comente esta notícia