facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Maio de 2024
17 de Maio de 2024

29 de Abril de 2024, 19h:15 - A | A

PAPO RETO / NOVO "PORTUGA"

Dresh vai à Europa tentar Álvaro Pacheco, do Vitória de Guimarães

DO REPÓRTER MT



O Cuiabá está tentando a contratação de Álvaro Pacheco, treinador português que comanda o Vitória Guimarães. O presidente do Dourado, Cristiano Dresh, viajou nesta segunda-feira (29) para Portugal.

Atualmente, a equipe ocupa a 5ª posição do campeonato português. Álvaro tem contrato até o fim junho de 2025 com o Vitória, com multa rescisória de 1 milhão de euros.

A negociação é considerada difícil, visto que a equipe comandada por Álvaro está na briga por uma vaga em torneio europeu e está a dois pontos da zona de classificação da Europa League, e a três pontos da Conference League. 

Os números de Álvaro na liga são de 18 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com 46 gols marcados e 32 sofridos. Além de uma semifinal da copa da liga, sendo eliminado pelo Porto.

Leia mais - Presidente do Cuiabá lamenta nova derrota e esculacha jogadores: "Faltam homens"

Em entrevista coletiva concedida no último sábado (27), após partida diante do Atlético MG, Cristiano Dresh afirmou que nos próximos dias o clube deve anunciar um substituto para António Oliveira, que deixou o clube há quase 90 dias para assumir o Corinthians.

“A gente está no mercado, estamos buscando, acredito que nos próximos dias teremos a resolução deste problema”, disse.

O Cuiabá está sem técnico efetivo desde 5 de fevereiro deste ano, quando entrou em campo já sob o comando interino de Luiz Fernando Iubel.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia