facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Outubro de 2025
07 de Outubro de 2025

07 de Outubro de 2025, 16h:12 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Cadeirante que amola facas perde casa em incêndio e pede ajuda; Não tenho nem o que vestir

Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (07).

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Uma família composta por quatro pessoas perdeu a casa em que moravam na madrugada desta terça-feira (07). Um curto circuito deu início a um incêndio que destriu completamente a residência, localizada no bairro Jardim Manancial, em Várzea Grande. Agora, eles precisam de ajuda para reconstruir o lar.

Para entrar em contato e ajudar, o PIX 65 99954-8877. O mesmo número é o celular dele. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em conversa com o , Paulo Cruz contou que o incêndio ocorreu por volta das 3h. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando os soldados chegaram grande parte da estrutura já havia sido consumida pelas chamas.

Conhecido como “Paulo Amolador”, Paulo Cruz é cadeirante e trabalha amolando objetos cortantes, como facas e alicates, por exemplo. Paulo é casado e tem dois filhos: um menino de 16 e uma menina de 11 anos.

A família conseguiu roupas e alimentos, mas o mais difícil será reconstruir a casa. Um pedreiro procurado pela família disse que vai ser necessário pelo menos R$ 7 mil, sem contar o gasto com cimento, para que a casa volte a ser habitável.

“O mais essencial mesmo é tijolo e telha, que para mim é o mais pesado no momento. E a viga, a viga é de cinco metros, vão ser cinco vigas e depois a mão de obra do pedreiro”, explicou para a reportagem.

 

Comente esta notícia