DO REPÓRTERMT
Policiais militares do 16º Batalhão prenderam em flagrante, um homem, de 31 anos, por estuprar a enteada, de 9 anos, na manhã desta segunda-feira (06), no município de Água Boa (634 km de Cuiabá). A mãe da vítima encontrou marcas de sangue em suas partes íntimas. Ele confessou o crime
Os policiais militares receberam denúncia de que havia uma mulher gritando socorro, em uma residência, no bairro Tropical. No local, os militares encontraram a menina chorando e em estado de choque. A mulher relatou que a filha teria sido estuprada pelo padrasto, com quem a mãe convive há cerca de dois anos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A mãe da vítima contou que nos últimas dias percebeu uma série de comportamentos estranhos do namorado com a criança, por exemplo, sendo excessivamente amoroso e carinhoso com ela. Conforme a testemunha, como de costume, ele saía pela manhã para deixar a enteada na escola.
Após algum tempo, ele retornou para a casa com a vítima, que foi direto para o banheiro e se trancou. Desconfiada, a mãe da criança bateu constantemente na porta para que ela abrisse. A menina, então, saiu constrangida e com marcas de sangue na região íntima.
Ao questionar o namorado, ele confessou que levou a menor para uma região de mata, no bairro Guarujá, e a abusou sexualmente da criança ainda dentro do carro. Diante dos fatos, a testemunha passou a gritar dentro de casa e acionou a Polícia Militar.
As equipes encontraram marcas de sangue dentro do quarto da vítima e no banheiro da residência. O criminoso foi encontrado trancado em um dos cômodos, sendo abordado e detido em seguida. Ele foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.