RAFAEL DE SOUSA
DA REPORTAGEM
A compra de dois salgados no Supermercado São Judas Tadeu, no bairro Araés, em Cuiabá, resultou em queixa-crime na Polícia Civil, na quinta-feira (8), após clientes encontrarem larvas nos alimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas que são menores de idade, notaram que os lanches tinham gosto ruim e assim que reclamaram para a mãe, ela imediatamente constatou a existência de várias larvas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao cobrar explicações do supermercado, o gerente teria dito que fatos como esses “acontecem”.
Indignada, a família procurou a Polícia Civil, registrou a ocorrência e promete processar o estabelecimento comercial por desrepeitar o código do consumidor.
A Central de Flagrantes tentou contato com a Vigilância Sanitária de Cuiabá e Várzea Grande, mas não houve resposta naquele momento.
O delegado Roberto Pereira Amorim requisitou análise dos produtos por meio da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), mas o órgão informou que atua apenas quando alguém passa mal ao ingerir alimento estragado.

Mãe descobriu larvas em lanches.
No entanto, nesta sexta-feira (9) a Vigilância Sanitária de Cuiabá aceitou a denúncia e irá investigar o caso.
Outro lado
A reportagem tentou contato com o supermercado São Judas Tadeu pelos telefones indicados no comprovante da compra e na fachada do estabelecimento, porém, não obteve sucesso.
VEJA VÍDEO