Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

09 de Dezembro de 2016, 16h:30 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Família denuncia supermercado após comprar salgados 'recheados' de larvas

Menores compraram dois salgados no Supermercado São Tadeu, em Cuiabá, e quando chegaram em casa descobriram o "recheio" de larvas.

RAFAEL DE SOUSA
DA REPORTAGEM



A compra de dois salgados no Supermercado São Judas Tadeu, no bairro Araés, em Cuiabá, resultou em queixa-crime na Polícia Civil, na quinta-feira (8), após clientes encontrarem larvas nos alimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas que são menores de idade, notaram que os lanches tinham gosto ruim e assim que reclamaram para a mãe, ela imediatamente constatou a existência de várias larvas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao cobrar explicações do supermercado, o gerente teria dito que fatos como esses “acontecem”.

Indignada, a família procurou a Polícia Civil, registrou a ocorrência e promete processar o estabelecimento comercial por desrepeitar o código do consumidor.

A Central de Flagrantes tentou contato com a Vigilância Sanitária de Cuiabá e Várzea Grande, mas não houve resposta naquele momento.

O delegado Roberto Pereira Amorim requisitou análise dos produtos por meio da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), mas o órgão informou que atua apenas quando alguém passa mal ao ingerir alimento estragado.  

larva.jpg

Mãe descobriu larvas em lanches.

No entanto, nesta sexta-feira (9) a Vigilância Sanitária de Cuiabá aceitou a denúncia e irá investigar o caso.

Outro lado

A reportagem tentou contato com o supermercado São Judas Tadeu pelos telefones indicados no comprovante da compra e na fachada do estabelecimento, porém, não obteve sucesso.

VEJA VÍDEO

Comente esta notícia