DO REPÓRTERMT
A família de Jacyra Grampola Gonçalves da Silva, de 24 anos, vítima de feminicídio em Sorriso (420 km de Cuiabá) no domingo (17), abriu uma campanha para arrecadar recursos que permitam o translado do corpo da jovem até Belém (PA), cidade onde ela nasceu e será sepultada.
As doações podem ser feitas via Pix, usando a chave 933.414.582-04, em nome de Shirlene do Socorro da Silva Alcântara, no Banco Bradesco. A família reforça que qualquer contribuição será fundamental para que Jacyra tenha um velório digno, junto a familiares e amigos. A iniciativa já circula nas redes sociais e foi compartilhada pela deputada estadual Janaina Riva (MDB).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Jovem assassinada pelo ex-namorado tinha medida protetiva
Relembre o caso
Jacyra foi morta a tiros pelo ex-namorado José Alves dos Santos, de 31 anos, em um pesqueiro da cidade. O crime ocorreu após ela se recusar a buscar um “presente” deixado pelo suspeito em seu carro. A vítima ainda tentou se proteger, escondendo-se embaixo de uma mesa, mas foi atingida por seis disparos e morreu no local. Ela já tinha medida protetiva contra o ex.
O suspeito fugiu após o crime, mas foi preso na tarde desta segunda-feira (18), tentando escapar para Paranatinga (371 km de Cuiabá). Ele está sendo levado para a Delegacia de Sorriso, onde permanece à disposição da Justiça.