CAROL SANFORD
DA REDAÇÃO
O empresário William Rayes Sakr, que morreu na queda de um avião no início da tarde desta segunda-feira (9), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, passou o fim de semana em Tangará da Serra avaliando o potencial econômico do município, com o intuito de abrir um hotel na cidade.
Sakr era proprietário de dois hotéis no interior daquele Estado, um em São José do Rio Preto e outro em Penápolis. Ele veio a Mato Grosso a convite do médico de Tangará, Alysson Lima dos Santos Versionato, que também morreu na queda da aeronave.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A terceira vítima do acidente, o empresário Caique Caciolato, era sócio de Sakr em um espaço de food trucks na região e dono da rede Açaí de Rua. Ele acompanhava o dono de hotel para conhecer a cidade e, possivelmente, abrir novos empreendimentos.
Logo após a decolagem, Caciolato havia postado em seu Facebook uma foto da asa do avião, desejando bom dia a seus amigos. Várias pessoas lamentaram a morte dos empresários e do médico.
Um vídeo divulgado pelo site Diário da Região, de São José do Rio Preto, mostra o momento em que os três entravam no avião, modelo Beech Air Craft, prefixo PT-DDB, de 1960.
Outra queda
O empresário William Sakr já havia sobrevivido à queda de um avião que ele mesmo pilotava, em 2011, também em Rio Preto. Na época, ele caiu com um Bonanza, próximo do aeroclube da cidade. Sakr, sua esposa e três filhos que estavam na aeronave tiveram apenas ferimentos leves.
Veja o vídeo
Leia mais