facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Junho de 2025
28 de Junho de 2025

14 de Julho de 2022, 07h:25 - A | A

GERAL / NA BR-364

Dois morrem carbonizados após caminhão carregado de madeira tombar e pegar fogo

O acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (13), na região da cidade de Jaciara.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Duas pessoas - identidades não divulgadas - morreram na tarde dessa quarta-feira (13), após o caminhão em que estavam tombar e pegar fogo na BR-364, na cidade de Jaciara (144 km de Cuiabá).

O grave acidente foi registrado por volta das 15h50, no km 276.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações da Rota do Oeste, o veículo carregado de madeira teria tombado na pista e, em seguida, pegou fogo. Os dois ocupantes não conseguiram sair e morreram ainda no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deu início aos trabalhos de apuração do caso.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde passarão por exames de necropsia e identificação.

Ainda não se sabe o que causou o tombamento do caminhão. Por conta do acidente, a pista teve que ser interditada.

As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Vadao 14/07/2022

Um dia antes dois caminhões bateu perto de matupá um explodiu e dois morreu ontem mais dois morreu carbonizado...que Deus proteja e abençoe os caminhoneiros porque não é uma profissão facil

positivo
0
negativo
0

1 comentários