facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Setembro de 2025
15 de Setembro de 2025

03 de Março de 2017, 10h:40 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Dois caminhões com falha mecânica travam trânsito na Avenida Fernando Corrêa

O trânsito já foi liberado no sentido Centro; no sentido bairro há duas faixas liberadas e uma interditada.

CELLY SILVA
DA REDAÇÃO



A Avenida Fernando Corrêa da Costa, na região do bairro Chácara dos Pinheiros, ficou interditada nos dois sentidos na manhã desta sexta-feira (3) por conta de dois caminhões que tiveram problemas mecânicos, um em cada sentido da via, travando o trânsito e gerando congestionamento.

De acordo com agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), que atenderam a ocorrência, um caminhão-baú da empresa Céu Azul Transportes e Logística parou para reparos mecânicos em frente à Praça Emanuel Pinheiro, logo após a ponte do Rio Coxipó, no sentido Centro-Bairro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O condutor foi autuado por trafegar em horário proibido e também por fazer manutenção na via.

O veículo continua no local, impedindo o fluxo em uma faixa. As outras duas pistas estão com trânsito liberado.

Já no sentido Bairro-Centro, próximo à passarela, um caminhão-caçamba ficou sem ar ao fazer uma manobra mal sucedida e o motorista também teve que parar para fazer manutenção. O veículo ficou parado na diagonal, deixando apenas meia-pista livre.

A situação deixou o trânsito parado por cerca de 40 minutos.

O motorista foi autuado por dirigir em horário impróprio e por bloqueio de via. O valor da multa é de sete vezes R$ 293. Neste momento, o caminhão já foi retirado e o trânsito está normalizado no sentido Centro. 

Álbum de fotos

Do Internauta

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia

Cleber 03/03/2017

Eu estava por perto, travou a Av. Fernando Correa da Costa, prejudicando muita gente, peço ao MTU disciplinar o trânsito para esses caminhoes, carretas durante o horário comercial, pois isso aconteceu as 9 horas da manhã. Esses caminhões e carretas deveriam trafegar até as 7 horas da manhã, e depois das 18 horas, para não prejudicar os trabalhadores e trânsito da Capital de Mato Grosso. Outra coisa a ponte interditada do Coophema deveriam fazer um desvio, para não sufocar o transito da Av. Fernando Correa da Costa.

positivo
0
negativo
0

1 comentários