facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

17 de Outubro de 2017, 15h:14 - A | A

GERAL / APTOS A CIRCULAR

Detran faz leilão de 197 veículos retidos em Sinop e Sorriso

Será permitido examinar os lotes nos dias 19, 20 e 23 de outubro, das 12h às 18h, nos pátios de Sinop, que leiloa 122 veículos, e Sorriso, com 75 veículos.

DA REDAÇÃO



O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) leiloa 197 veículos, aptos a circular, que foram apreendidos nos municípios de Sinop e Sorriso. O leilão é online e os lances já podem ser feitos no portal www.faleiloes.com.br, até as 9h do dia 24 de outubro (horário de Cuiabá).

Será permitido examinar os lotes nos dias 19, 20 e 23 de outubro, das 12h às 18h, nos pátios de Sinop, que leiloa 122 veículos, e Sorriso, com 75 veículos. As fotos do site são ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Edital de Leilão Nº003/2017, foi publicado no dia 10 de outubro.

O presidente da Comissão Especial de Leilão, Antoniber Assunção, informa que o leilão é para a venda de automóveis com direito a documentação dos veículos retidos e abandonados por seus proprietários há mais de 60 dias.

“Os bens serão leiloados nas condições que se encontram, devendo os interessados vistoriá-los antecipadamente nos dias da visitação. Lembrando que é importante ler cuidadosamente o edital”, explica.

Para informações adicionais os interessados devem entrar em contato com o leiloeiro pelo telefone (65) 3025-7500 ou via e-mail: [email protected]

Como participar

Para participar do leilão os interessados deverão se cadastrar com antecedência enviando cópias digitalizadas dos documentos para o site: www.faleiloes.com.br . Pessoa física envia: RG, CPF e Comprovante de Residência, com data máxima de 30 dias anteriores ao leilão.

Pessoas jurídicas devem encaminhar as cópias do Contrato Social devidamente registrado, Cartão de CNPJ e documento de identidade RG e CPF do sócio dirigente, proprietário ou representante legal para o e-mail [email protected], em até 24hs antes do dia 24 de outubro.

A venda é à vista e será pago pelo arrematante a comissão do leiloeiro no valor de 5% do valor do arremate. Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência, sob pena de responsabilização penal nos termos da Lei no 8.666/93 e perdimento de qualquer valor já pago em relação ao lote.

Comente esta notícia