Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

06 de Agosto de 2022, 18h:30 - A | A

GERAL / NA DEGOLA

Cuiabá desesperado encara Fluminense no Maracanã em jogo da TV

Dourado vai para o duelo tentar somar pontos para fugir da zona do rebaixamento.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



O Cuiabá está há quatro rodadas sem saber o que é vitória e, neste domingo (07), encara o Fluminense em pleno Maracanã, às 15h (de MT), pela 21ª rodada do Brasileirão. O Dourado vai para o duelo tentar somar pontos para fugir da zona do rebaixamento. O jogo será transmitido  em TV aberta pela Globo. 

O Cuiabá é o primeiro time no Z-4, com 20 pontos. Na 17ª posição, o Dourado vem de duas derrotas seguidas fora de casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Já o Fluminense aparece na terceira colocação, com 35 pontos, e soma 12 jogos de invencibilidade, sendo nove vitórias e três empates. Como mandante, o Flu tem 63,3% de aproveitamento, a sétima melhor campanha fora de casa na Série A.

O retrospecto do confronto não é nada favorável para o Dourado, que nunca venceu o clube carioca. Nos três duelos já realizados entre os clubes, são duas vitórias do tricolor e um empate.

Na última temporada, estreia do Cuiabá no Brasileirão, o Auriverde perdeu para o Flu logo na segunda rodada, por 1 a 0. No segundo turno, empate por 2 a 2 na Arena Pantanal. Neste jogo, o Dourado saiu atrás, perdendo por 2 a 0, mas conseguiu empatar.

Nesta temporada, o duelo também foi pela 2ª rodada do Brasileiro. O time carioca fez 1 a 0 na Arena Pantanal, com gol contra do zagueiro Paulão.

Comente esta notícia