facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

08 de Novembro de 2022, 14h:44 - A | A

GERAL / CONFIRA

Cuiabá publica homologação do resultado final do concurso da Limpurb

Mais de 19 mil candidatos participaram da prova objetiva de conhecimentos básicos, gerais e específicos

DO REPÓRTER MT



Foi publicado na Gazeta Municipal desta segunda-feira (07) o edital de homologação do resultado final do concurso público da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb). O ato é efetuado a partir da conclusão de todas as etapas do certame e após a certificação da inexistência de pendências quanto aos recursos apresentados dentro dos prazos legais.

Este é o primeiro concurso público da Limpurb e foi elaborado com o intuito de preencher 118 vagas para contratação imediata em cargos de níveis médio, técnico e superior, além de cadastro de reserva. A seleção dos candidatos ocorreu por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos, gerais e específicos, que contou com a participação de mais de 19 mil pessoas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os salários para os aprovados variam de R$ 2,5 mil a R$ 8 mil, respeitando o nível para o qual o candidato se inscreveu e também seguindo o Plano de Cargos, Carreiras e Salário (PCCS).

CARGOS QUE FORAM OFERTADOS

Nível médio: Auxiliar de Atendimento de Emplacamento Urbano, Técnico Administrativo e Técnico Administrativo de Serviços Funerários.

Nível técnico: Auxiliar de Topógrafo, Desenhista/Projetista, Técnico em Segurança no Trabalho e Topógrafo.

Nível superior: Advogado, Analista de Gestão Pública, Analista de RH, Analista de Tecnologia, Arquiteto, Analista de Controle Interno, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal e Engenheiro Sanitarista.

Clique aqui e confira o edital de homologação na íntegra 

Comente esta notícia