Cuiabá, 11 de Agosto de 2022
logo

04 de Agosto de 2022, 07h:44 - A | A

GERAL / REFORÇO DE PESO

Cuiabá está próximo de anunciar contratação de “herói” do Palmeiras

Deyverson desembarcou em Mato Grosso nesta quarta-feira para assinar contrato com o Dourado.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



O Cuiabá está próximo de anunciar a contratação do atacante Deyverson. O jogador de 31 anos, herói do Palmeiras na última Copa Libertadores, desembarcou em Mato Grosso na manhã desta quarta-feira (03), para assinar contrato com o Dourado.

Deyverson está livre no mercado desde a saída do Palmeiras, no início de julho. Ele foi visto no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande e até tirou foto com um torcedor.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

A tendência é que o centroavante realize exames e seja anunciado pelo clube. Ainda não há detalhes da duração do seu contrato.

A última partida de Deyverson foi no dia 20 de março, no jogo do Palmeiras contra o Bragantino, ainda pelo Paulistão. O centroavante atuou por 16 minutos, fez um gol e foi expulso.

Caso seja confirmada, será a segunda contratação do Cuiabá na atual janela de transferências. O Dourado já havia anunciado o meio meia-atacante Gabriel Pirani, que chegou por empréstimo do Santos até o fim do ano.

Deyverson foi o herói do título da Libertadores do Palmeiras no ano passado. Ele marcou o gol da vitória do time paulista sobre o Flamengo. Ele também ganhou a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Paulista em 2022, e o Campeonato Brasileiro de 2018 com o Verdão.

Ele chega com status de titular do Cuiabá, que é um dos piores ataques da atual edição do Brasileirão e está na zona do rebaixamento. Há a esperança de gols do jogador e de uma guinada na competição.

Comente esta notícia

Mike 04/08/2022

Cuiabá só contrata refugo, foi assim com André, Rodriguinho, valdivia, Paulão e agora esse.

São Paulo 04/08/2022

Agora é tarde Cuiabá . Fez a cagada de contratar André valdivia e Éverton . Agora não chora o leite derramado . Mês q vem meu São Paulo tá vindo aí e vai t afundar ainda mais .

2 comentários

1 de 1