facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

02 de Dezembro de 2022, 10h:10 - A | A

GERAL / OPORTUNIDADE

CPA II recebe unidade móvel da Águas Cuiabá com serviços de renegociação e adesão à Tarifa Social

Consumidores poderão parcelar débitos em até 24 vezes.

DO REPÓRTER MT



Com serviços de negociação e adesão à Tarifa social, a unidade móvel da Águas Cuiabá, do grupo Iguá Saneamento, estará neste sábado (3/12) no bairro CPA II, em parceria com o projeto Projeto “Movimenta”, promovido pelo Sistema Fecomércio-MT, por meio do Sesc e Senac Mato Grosso. O evento será realizado na Praça Cultural do bairro, e terá atendimento das 16h às 20h.

“O horário foi pensado para atender as necessidades da comunidade em geral. Para aquelas pessoas que trabalham no sábado, é uma boa oportunidade para garantir o atendimento sem sair do bairro”, explica o gerente de Clientes da Águas Cuiabá, Ederson Teixeira.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Além da possibilidade de negociar débitos com a concessionária, com parcelamento em até 24 vezes, sem juros e multas, a equipe da unidade móvel ofertará o serviço de cadastramento na Tarifa Social. O benefício assegura desconto de 50% na fatura de água e esgoto para famílias de baixa renda.

Para adesão ao benefício é necessário que o morador tenha em mãos documentos comprobatórios como o extrato do benefício social e a conta de energia mais recente. Mais informações e a lista completa da documentação necessária podem ser acessadas no site da Águas Cuiabá (clique aqui).

LEIA MAIS - Bustamante não quer "pré-julgamento" sobre ação de delegado; "Decisão final é do governador"

Comente esta notícia