facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

21 de Novembro de 2022, 20h:00 - A | A

GERAL / 5 DIAS DESAPARECIDO

Corpo de homem é encontrado dentro de freezer na casa onde vivia com a esposa

Valdemir Hoeckler, de 52 anos, estava desaparecido há 5 dias em Lacerdópolis, no Oeste. Defesa da mulher diz que morte foi motivada por episódios de violência doméstica.

SOFIA MAYER
DO G1 SC



O corpo de um homem foi encontrado dentro de um freezer na casa onde morava com a esposa em Lacerdópolis, no Oeste catarinense, na noite de sábado (19). Segundo a Polícia Civil, Valdemir Hoeckler, de 52 anos, era considerado desaparecido desde terça-feira (15). A mulher é suspeita do crime.

Conforme o delegado Gilmar Antônio Bonamigo, responsável pela investigação, a mulher prestou depoimento na sexta-feira (18) e aceitou que uma perícia fosse realizada na casa do casal na noite de sábado, na Linha São Roque. A suspeita, no entanto, fugiu antes do horário marcado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"A gente a ouviu buscando informações de como se deu o desaparecimento dele, mas lógico que a gente já trabalhava com a suspeita, diante das poucas informações", contextualizou o investigador.

“Uma mulher maltratada e violentada, fisica e psicologicamente, que para preservar sua vida, matou”, diz a defesa. Leia mais em G1

 

Comente esta notícia