MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
O cadáver de um homem foi encontrado boiando as margens do Rio Coxipó do Ouro na Chácara Recando Cuiabano, por volta das 11 horas deste domingo (04), em Cuiabá. De acordo com populares, o corpo seria de Francisco Marciano da Cruz Silva, 45 anos, que está desaparecido da região desde a última segunda-feira (29).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A Polícia Militar (PM) está no local aguardando o Corpo de Bombeiros para retirar a vítima do rio e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para periciar o local e encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia e confirmação da identidade.
A Politec deve emitir um lado com o resultado da perícia nos próximos dias. O documento vai ajudar nas investigações da Polícia Civil por meio do núcleo da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias e causas da morte.
O desaparecimento
De acordo com o setor de Desaparecidos da Polícia Civil, Francisco estava sumido há seis dias e foi visto pela última vez no dia 29 de julho na região do bairro Coxipó do Ouro. Segundo descrição de pessoas que tiveram contato com a vítima nesse dia, ele estava usando um short de cor escura, chinelos azul, boné e sem camisa.