JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Um motorista, ainda não identificado, ficou ferido em uma colisão frontal entre um Santana e um Corolla, no início da tarde deste sábado (4). A batida aconteceu em um trecho de curva na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT – 251) que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.
Com a força do impacto os dois veículos saíram da pista. O Santana ficou completamente destruído. O motorista teve que ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo testemunhas, a vítima estava consciente e foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá pela equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Já o condutor do Corolla teria sofrido apenas escoriações leves pelo corpo. Diante do trabalho das equipes de socorro a pista teve que ser fechada nos dois sentidos.
Ainda de acordo com testemunhas no momento da colisão a pista estava molhada devido uma chuva que caiu minutos antes. O asfalto molhado pode ter contribuído para um dos veículos invadir a pista contrária, disse um policial militar.
Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) devem ir ao local para investigar as causas da batida. O laudo deve ser concluído nos próximos 30 dias. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Delatran) vai investigar o caso.
Reprodução Internauta

Força da colisão jogou Corolla para fora da pista.
Reprodução Internauta

SAMU levou motorista ao Pronto-Socorro de Cuiabá.