facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

07 de Dezembro de 2022, 09h:33 - A | A

GERAL / TEMPORARIAMENTE

Com novo showroom Rivenditori muda atendimento para extra Prime com agendamento

A mudança já estava programada desde a reabertura do espaço após a reforma que ampliou a visibilidade e exclusividade aos clientes e produtos.

DA ASSESSORIA



Por um período de 60 dias a Rivenditori Centro Automotivo em Cuiabá seguirá com atendimento mais exclusivo e intimista ao implantar temporariamente um agendamento individualizado, do qual pode ser feito pelos canais virtuais da empresa.

A repaginação moderna acompanha a tendência dos grandes centros urbanos, mas segue apenas durante o período de férias, retornando normalmente em fevereiro. A mudança já estava programada desde a reabertura do espaço após a reforma que ampliou a visibilidade e exclusividade aos clientes e produtos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As grandes, luxuosas marcas e modelos raros continuam ditando a política da casa, como Ferrari, Porsche, BMW, Volvo, Dodge, Mercedes, Mitsubishi e Tesla. A reestreia do leque de supermáquinas estrelou com especiais Last Call de Dodge a Porsche 718.

“Com a mudança na forma de atendimento iremos priorizar o público que deseja mais exclusividade para decidir a compra, discrição, segurança, rapidez e solidez na fidelização da marca”, define o empresário Amir Maluf, proprietário da Rivenditori. Ainda de acordo com Maluf a Centro Automotivo continuará atendendo neste período com excelência a revenda de veículo seminovos no mesmo sistema de agendamento aberto no horário comercial e nos finais de semana.

A Fenabrave trouxe neste início do mês de dezembro resultados positivos de emplacamentos no mercado brasileiro em novembro. Ao todo foram comercializados 191.944 veículos novos representaram um crescimento superior a 19% frente ao mesmo período de 2021 – este é o 5º mês seguido com avanços na comparação com o ano passado.

O desempenho de novembro, vale ressaltar, foi o 2º melhor do ano, atrás apenas das 194.142 unidades registradas em agosto. O acumulado dos onze primeiros meses chegou a 1.755.543 unidades, mas ainda permanece negativo (-1,42%). A expectativa de que o mercado encerre 2022 “no azul” ainda é real.

“O mercado automotivo, seja com zero km, seminovo e luxo se mantêm otimista, e em Mato Grosso nosso Agronegócio é sustentáculo econômico, nossa fortaleza” finaliza Amir Maluf.

 

Comente esta notícia