KAROLLEN NADESKA
DA REDAÇÃO
Francisco Geraldo da Silva, de 44 anos, conhecido como “Maranhão”, morreu após ser atropelado por um Toyota Corolla, na noite de terça-feira (10), na BR-070, perímetro urbano do município de Campo Verde (137 km de Cuiabá).
Em um vídeo, a vítima – que foi confundida como uma criança-aparece caída de bruços no acostamento da rodovia. Populares dizem na gravação que Francisco foi atropelado por uma motociclista e morreu na hora. No entanto, o apurou junto à Polícia Rodoviária Federal que o homem que estava de bicicleta e foi atropelado pelo Corolla, com placa de Campo Verde. A morte foi confirmada por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que realizou a coleta de dados do acidente e fez a liberação do corpo para exame de necropsia no Instituto de Medicina Legal (IML).
Até a manhã desta quarta-feira (11), a família da vítima ainda aguardava o procedimento para iniciar os trâmites do funeral.
Também não há informações sobre o motorista do veículo Corolla.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Veja o vídeo: