facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

21 de Novembro de 2014, 23h:14 - A | A

GERAL / VIADUTO DA UFMT

Chuva alaga entrada de elevado e causa transtorno na Fernando Corrêa

DA REDAÇÂO



A entrada do  Viaduto da UFMT,  no Jardim das Américas ficou completamente alagada na noite desta sexta (21), após cerca de 20 minutos de chuva relativamente forte. Alguns motoristas que tentaram passar tiveram problemas de ordem elétrica. A água baixou após a intensidade da chuva diminuir.

Um deles ficou parado em cima do vuaduto que, inaugurado em maio deste ano, apresenta inúmeros problemas de engenharia e planejamento. O trânsito ficou lento na região. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O prefeito Mauro Mendes, numa entrevista ao programa Conexão Poder (TV Pantanal), que vai ao ar no próximo domingo (23), classificou a obra como "um verdadeiro crime". Veja fotos. 

Álbum de fotos

RpMT

RpMT

RpMT

RpMT

Comente esta notícia

Ana 22/11/2014

quero ver a responsabilidade dos engenheiros da Secopa, perante esta obra...quando será averiguada a competencia e responsabilidade civil pelo CREA

positivo
0
negativo
0

jack 22/11/2014

Não é necessário ser engenheiro para perceber q foi feito um serviço pra lá de porco. Agora sim,no período das chuvas q vão aparecer falhas grotescas de engenharia.Este é o legado q o sr.Silval enche a boca para se vangloriar. Cada uma delas nos mostram o verdadeiro significado das palavras INCOMPETÊNCIA e DESPERDÍCIO.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1