facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

28 de Novembro de 2018, 19h:34 - A | A

GERAL / CUIABÁ ILHADA

Chuva alaga casa, avenidas e provoca congestionamentos na Capital

Houve problemas nas avenidas do CPA, Prainha e Fernando Côrrea.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



A forte chuva que caiu em Cuiabá na tarde desta quarta-feira (28) alagou casas e avenidas da região central da cidade, como a Tenente Coronel Duarte (Prainha), Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), Juliano Costa Marques, Getúlio Vargas e Fernando Corrêa, na altura do Viaduto da UFMT.

A chuva ficou mais intensa principalmente no horário de pico, por volta das 18h, quando muitos motoristas saíam do trabalho. Houve grandes congestionamentos na Prainha e Avenida do CPA, por exemplo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na Prainha, como de costume, a chuva alagou a avenida principalmente na altura da Praça Ipiranga. Pedestres ficaram com a água na altura das canelas e motoristas tiveram muita dificuldade para trafegar com os veículos pelo local.

Outra avenida que virou um verdadeiro rio foi a Juliano Costa Marques, nas proximidades do Shopping Pantanal. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que um carro quase foi ‘engolido pelas águas’ na Avenida. Por sorte, o motorista foi ajudado por quatro homens para retirar o veículo do alagamento.

O Corpo de Bombeiros também socorreu uma família que teve a casa alagada perto do Museu do Rio, no Bairro do Porto. Na região passa o Córrego Oito de Abril que costuma transbordar durante os temporais.

Veja os vídeos

Algamento na Juliano Costa Marques 



Alagamento na Prainha

Leia mais

Lago transborda e alaga cidade durante temporal; moradores pescam na rua

Álbum de fotos

Comente esta notícia