RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Ivone Mari Roslirolla Schoninger, 44 anos, morreu na tarde de quinta-feira (21), em um grave acidente na MT-140, próximo ao município de Santa Carmem (512 km de Cuiabá). Ela teve o carro que dirigia esmagado por uma carreta.
A mulher estava em um Toyota Etios e bateu lateralmente com a carreta. O carro teve o lado do motorista esmagado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo a Polícia Militar, a vítima não teria percebido a aproximação da carreta e entrou na rodovia. O motorista tentou frear, mas não houve tempo para impedir a colisão.
Marli seria mulher de um produtor rural na região, que não teve o nome divulgado. Conforme a Polícia Militar da cidade, o local foi isolado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para que sejam apuradas as causas do acidente.
O corpo da vítima ficou presos entre as ferragens do carro, e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Rodovia fatal
Ainda nesta semana, o idoso Cirilo Laudelino Cardoso, 71 anos, morreu após ser arremessado de uma caminhonete Chevrolet GM D-20, na MT-010, próximo ao município de São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte de Cuiabá).
De acordo com a PM, Cirilo estava no banco do passageiro, possivelmente sem cinto de segurança.
O amigo dele, que dirigia o veículo, disse que perdeu o controle da direção ao passar numa região conhecida como Trevo do Libra – no entroncamento da MT-010 com a MT-249. O acidente aconteceu a 50 km do Centro da cidade de São José do Rio Claro.
Leia mais
Idoso morre após ser arremessado para fora de caminhonete em rodovia