Cuiabá, 16 de Agosto de 2022
logo

20 de Dezembro de 2017, 15h:52 - A | A

GERAL / CAPOTAMENTO NA MT-010

Idoso morre após ser arremessado para fora de caminhonete em rodovia

A vítima estava com um amigo no veículo, que perdeu controle da direção e capotou. Idoso estaria sem cinto de segurança.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O idoso Cirilo Laudelino Cardoso, 71 anos, morreu na noite de terça-feira (19) após ser arremessado de uma caminhonete Chevrolet GM D-20, na MT-010, próximo ao município de São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte de Cuiabá).

De acordo com a PM, Cirilo estava no banco do passageiro, possivelmente sem cinto de seguranças.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O amigo dele, que dirigia o veículo, disse que perdeu o controle da direção ao passar numa região conhecida como Trevo do Libra – no entroncamento da MT-010 com a MT-249. O acidente aconteceu a 50 km do centro da cidade de São José do Rio Claro.

O motorista do carro foi socorrido com escoriações na cabeça e não corre risco de morte.

Em nota, a Pefeitura lamentou a morte do idoso, pois ele é pai de uma servidora e estava visitando a cidade.

Veja publicação

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionados e analisaram a cena do acidente. As circunstâncias ainda são apuradas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e transladado para a cidade de Campo Grande (MS), onde moram os familiares.

Tragédia na estrada

No mesmo dia, três pessoas morreram em um grave acidente, entre um Chevrolet Onix e uma caminhonete Amarok, na MT-060, no município de Poconé (105 km ao Sul de Cuiabá).

As vítimas estavam em um Chevrolet Ônix e foram identificadas como: João Batista da Silva, 40 anos, Eide Maria Correia, 37 anos e Bernardina Mendes da Silva, 49 anos. O único sobrevivente que estava no mesmo veículo é Frederico Augusto de Arruda Gimenez, 31 anos. Ele foi socorrido e encaminhado até o hospital de Poconé.

Leia mais

Batida entre Amarok e Onix mata três na MT-060

Comente esta notícia