CELLY SILVA
DA REDAÇÂO
O aluno soldado da Polícia Militar André Emanuel Mendonça do Nascimento, 22, morreu na manhã deste sábado (13), em um trágico acidente de trânsito na região do Rodoanel, próximo à MT-010, na saída de Cuiabá para Nossa Senhora da Guia.
O jovem soldado estava se deslocando de sua residência, localizada no bairro Tarumã, para a Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap), quando o veículo que conduzia saiu da pista e capotou.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ele chegou a ser resgatado com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, não resistiu e teve uma parada cardíaca. André Emanuel fazia parte do 14º pelotão e quando formado, trabalharia em Cuiabá.
As informações foram prestadas pela Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (ACSPMBM/MT), que emitiu nota lamentando a perca da corporação.
André Emanuel ainda era estudante de Educação Física na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), mas o curso estava trancado por conta da formação na PM. Amigos do jovem disseram à reportagem que ele pretendia voltar para a universidade e se graduar. Segundo os colegas de faculdade, ele era muito querido por todos que o conheciam.
Leia também:
Wilson Santos vira réu em ação por fraude na obra do Rodoanel cuiabano
Governo lança duplicação da MT-010 estimada em R$ 34 milhões