facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

31 de Outubro de 2019, 08h:50 - A | A

GERAL / PISTA INTERDITADA

Carretas batem e uma pega fogo próximo à Serra de São Vicente

O acidente aconteceu no km 335 da BR-364, no município de Santo Antônio do Leverger.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Duas carretas, modelo Volvo FH com placas de Rondonópolis (212 km da Capital), bateram no início da manhã desta quinta-feira (31) no km 335, da BR-364, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger (35 km da Capital).

Um dos motoristas ficou ferido e precisou receber atendimento de primeiros socorros de uma equipe de resgate da Rota do Oeste, da concessionária que administra a rodovia, e em seguida encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Já o outro motorista não ficou ferido e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

De acordo a Rota do Oeste, a batida aconteceu por volta das 07h. Com o impacto, uma das carretas tombou no meio da pista e a cabine pegou fogo. A outra Volvo ficou à margem da pista e toda a carga de caroço de algodão ficou espalhada pela via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e, posteriormente, fazer o rescaldo para que possa ser feita a remoção do veículo. A cabine do veículo ficou destruída.

Até a publicação desta reportagem, a rodovia continuava parcialmente interditada e o congestionamento formado na BR já era de quilômetros.

A Pista só será liberada completamente após a remoção das duas carretas, recolhida a carga de algodão espalhada pelas vias e for concluído o trabalho de limpeza e lavagem das faixas por motivos de segurança.

Álbum de fotos

Comente esta notícia