JOAO AGUIAR
DA REDAÇÃO
Uma carreta carregada de adubo saiu da pista, tombou e pegou fogo na BR-163, próximo ao município de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10).
O motorista, identificado como Antônio Carlos, 48, conseguiu quebrar o vidro e pulou do veículo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia também
Jovem bate moto contra meio-fio, é arremessado e morre em avenida
Batida de frente entre motos deixa um morto e dois feridos em avenida
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta de 01h30 para atender a ocorrência.
No local, os socorristas encontraram o motorista consciente, com machucados pelo corpo e corte na perna. Antônio reclamava de dores na garganta por conta da fumaça inalada. Ele foi imobilizado e encaminhado para um hospital da cidade.
A cabine da carreta estava fora da pista e pegando fogo. Os socorristas conseguiram controlar as chamas rapidamente.
A rodovia teve de ser interditada nos dois sentidos por algumas horas, pois a carroceria da carreta estava caída em uma das pistas e a carga de adubo estava espalhada no local.
O acidente será investigado pela Polícia Civil.


















