facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Novembro de 2018, 19h:32 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA NA ÁGUA

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em cachoeira

Josinei Rodrigues de Souza, de 29 anos, foi puxado para o fundo da cachoeira por um redemoinho.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



O corpo do jovem Josiney Rodrigues de Souza, de 29 anos, que desapareceu após ser puxado por um redemoinho enquanto nadava na cachoeira Rancho Quebrado, na região de Santo Antônio de Leverger (35 km de Cuiabá), foi encontrado na tarde desta quinta-feira (22) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

As buscas pelo jovem começaram na manhã de quarta-feira (21). À polícia, amigos da vítima disseram que estavam fazendo um passeio pela cachoeira, próximo à divisa Santo Antônio com Jaciara (a 134 km de Cuiabá), e que por volta das 16h30 Josinei decidiu nadar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele teria se aproximado de um redemoinho e foi puxado para o fundo da cachoeira. 

Os amigos da vítima fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o jovem. Eles andaram cerca de 60 km até a região do Distrito de Mimoso onde conseguiram sinal telefônico para acionar os bombeiros. O corpo de Josiney foi localizado pela equipe de resgate as 16h40min a cerca de 3 quilômetros do local do desaparecimento.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Antônio de Leverger. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados para ajudar no caso.

Leia mais

Homem desaparece após ser puxado por redemoinho em cachoeira de Mato Grosso

Comente esta notícia

Pamela Amaro 22/11/2018

os bombeiros nao encontram nada, quem encontrou foi nos familiares. a parte civil foi aparecer depois de muito tempo no local. Mais uma vez a parte civil do estado sai com merito nas custa dos cidadaos que fazem o impossivel pelo seus entes queridos. isso e uma falta de vergonha para nosso estado. isso o noticiario nao mostra ne?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1