DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO
Um homem de 50 anos, identidade não divulgada, foi preso em flagrante por embriaguez, na madrugada de domingo (02), após perder controle do Chevrolet Camaro Amarelo que conduzia e bater contra duas árvores em um cruzamento no bairro Jardim Maringá, em Sinop (500 km de Cuiabá). O veículo está avaliando em R$ 165 mil.
O acidente aconteceu por volta das 20h, no cruzamento entre as Avenidas Guarantãs e Tarumãs.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Segundo relatos de testemunhas, o motorista teria perdido o controle da direção. O carro invadiu a rotatória e atingiu duas árvores.
Leia também
Motorista força ultrapassagem e causa acidente no viaduto do Tijucal
Com o impacto, as árvores foram arrancadas e a frente do carro de luxo danificado. Após o acidente, o condutor fugiu do local.
A Polícia Militar fez buscas pela região e localizou o motorista que estava visivelmente embriagado. Ele foi detido e conduzido para delegacia, onde foi autuado em flagrante.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.



















