Cuiabá, 09 de Dezembro de 2022
logo

27 de Novembro de 2016, 11h:30 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Batida entre carro e moto arremessa e mata mulher; marido fica em estado grave

O acidente foi registrado na tarde de sábado em Lucas do Rio Verde. Katiússia Franz Müller estava na garupa da moto, que era conduzida pelo marido.

DA REDAÇÃO



A atendente comercial, Katiússia Franz Müller, 26 anos, morreu em grave acidente de trânsito, registrado no fim da tarde deste sábado (26), no município de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá).

Katiússia estava na garupa da motocicleta de, modelo esportivo, que era conduzida pelo marido, Ivanor Müller, quando foi arremessada a vários metros, após a moto bater de frente com um carro de passeio. O acidente foi registrado na Avenida Produção.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela e o marido chegaram a ser encaminhados parao hospital municipal de Lucas do Rio Verde, mas Katiússia não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Internado em estado grave, Ivanor foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso. O atual estado de saúde dele não foi informado. Já o motorista do carro sofreu apenas escoriações leves. 

O corpo de Katiússia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será transladado para São João do Oeste (SC), onde residem seus familiares. Ela deixa duas filhas. 

As circunstâncias do acidente fatal serão apuradas pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Cleiton 28/11/2016

O corpo da moça foi transferido para SÃO JOÃO DO OESTE- SC e não Porto Alegre

1 comentários

1 de 1