Cuiabá, 20 de Agosto de 2022
logo

10 de Dezembro de 2017, 15h:50 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Após festa, jovem bate o carro em proteção de ponte e morre

O motorista perdeu o controle do carro e bateu contra a barreira de concreto, que separa a via para veículos e a ciclovia na ponte.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O técnico agrícola, Jucimar Santos Souza, de 27 anos, morreu após bater o VW Gol, que ele dirigia, contra o muro de proteção de uma ponte, na madrugada deste domingo (10), em Sorriso (400 km ao Norte de Cuiabá).

A Polícia Militar de Sorriso confirmou ao que o acidente ocorreu por volta de 2h30 e chovia no momento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Por causas desconhecidas, o motorista perdeu o controle do carro e bateu contra a barreira de concreto, que separa a via para veículos e a ciclovia na ponte, localizada sobre o Rio Lira, na Avenida Blumenau, na saída para o loteamento Jardim dos Ipês.

Pelo impacto da batida os policiais avaliam que ele estaria em alta velocidade, mas ainda não se sabe o que causou o acidente.

O carro ficou com a parte da frente completamente destruída.

Amigos de Jucimar, disseram aos policiais que ele estava em churrasco e que tinha consumido bebida alcoólica e depois saiu para dar uma volta. Momentos depois receberam a notícia do acidente.

O jovem estava sem cinto de seguranças e sofreu traumatismo craniano. Ele chegou a ser socorrido por terceiros e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade médica.

As causas do acidente passam a ser investigadas pela Polícia Civil.

Álbum de fotos

RepórterMT/Reprodução

RepórterMT/Reprodução

RepórterMT/Reprodução

RepórterMT/Reprodução

Comente esta notícia