Cuiabá, 19 de Agosto de 2022
logo

03 de Julho de 2022, 15h:30 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Agente penal morto pelo vereador Paccola é enterrado com homenagens e salva de tiros

Colegas de profissão de Alexandre Miyagawa, de 41 anos, fizeram uma salva de tiros durante o enterro realizado neste domingo (03), em Cuiabá.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



O agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, de 41 anos, morto a tiros pelo vereador de Cuiabá, o tenente Marcos Paccola (Republicanos), na sexta-feira (1°), foi enterrado na manhã deste domingo (3) sob homenagens de colegas de profissão no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá, na Capital, que prestaram uma salva de tiros na ocasião.

Alexandre foi morto durante uma confusão no bairro Duque de Caxias, pelo parlamentar, por quatro tiros. Por meio de nota, o vereador explicou que passava pelo local e foi informado que o agente estava armado ameaçando a companheira dele.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Paccola destacou que chegou a dar voz de prisão, mas o agente teria reagido. Por outro lado, a namorada de Alexandre nega que tenha sido agredida ou ameaçada pelo companheiro.

O corpo de Alexandre foi velado na noite de sábado (2), na Capela Santa Rita, no Centro. No início da manhã deste domingo (03), o cortejo saiu em direção ao cemitério.

No vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento da chegada do corpo do agente e colegas de profissão dando uma salva de tiros no início das homenagens.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia mais sobre o caso

Namorada de policial morto por vereador nega ameaças e chama Paccola de mentiroso

Vereador Paccola mata agente penal do Pomeri em confusão no Goiabeiras

Paccola diz que matou agente penal por legítima defesa para neutralizar ameaça

Comente esta notícia

Papa 03/07/2022

Frescurada desses carcereiros até aí quer da uma de polícia

Homem bom 03/07/2022

ESSES TIROS TINHA QUE SER NO ASSASSINO...

2 comentários

1 de 1