Cuiabá, 11 de Agosto de 2022
logo

29 de Junho de 2022, 09h:50 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Adolescente “voa” 15 metros após bater moto em Gol em cruzamento

Rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com dores na região lombar e escoriações no peito.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Um adolescente de 16 anos foi arremessado depois de bater uma Honda Biz em um Volkswagen Gol no cruzamento entre as ruas Turim e Calabria, no bairro Jardim Florença, em Sinop (500 km de Cuiabá). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

Câmera de segurança da região gravou o momento exato do acidente. Nas imagens é possível ver o Gol passando pela via, quando a moto, aparentemente em alta velocidade aparece no vídeo. Logo depois vem o impacto e o jovem “voa”.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Conforme o portal Só Notícias, o rapaz foi arremessado a cerca de 15 metros e caiu na pista. Quando as equipes chegaram ele estava consciente e com dores na região lombar e escoriações no peito.

Leia também

Vídeo mostra caminhão em alta velocidade batendo contra moto

O rapaz recebeu os primeiros socorros, foi imobilizado e encaminhado até uma Unidade de pronto Atendimento (UPA) da cidade. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde.

A moto foi parar embaixo do carro e ficou completamente destruída. O banco foi arrancado. Já o carro teve danos na parte frontal, no para-choque e no capô.

Veja vídeo:

Comente esta notícia