facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Junho de 2026
12 de Junho de 2026

26 de Junho de 2015, 15h:25 - A | A

GERAL / APARECEU A NATALY

Adolescente mentiu que ia fazer trabalho escolar; pai encontrou na casa de 'conhecido'

Muitos desaparecimentos de menores de 18 anos terminam assim, mas a polícia faz buscas imediatas porque o caso pode ser criminal.

KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO



Mais de 24 horas depois de sair de casa avisando que ia fazer um trabalho de escola, a adolescente Nataly Gabriel, de 15 anos, de Sinop, foi encontrada, na casa de uma pessoa conhecida da família, pelo pai dela, depois dele procurar a menina por todo esse tempo, com a ajuda das amigas e da Polícia.

Nataly, quando foi encontrada, não quis falar com o pai o motivo dela ter saído de casa e sumido, sem dar notícias.

Nataly, quando foi encontrada, não quis falar com o pai o motivo dela ter saído de casa e sumido, sem dar notícias. O que se sabe é que ela não foi fazer trabalho de escola, como disse à mãe. “Ainda não conversei com ela, mas hoje vou conversar”, explica o pai dela, Claudinei Braulino da Silva, que, apesar do enorme susto, ainda assim está aliviado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O que se sabe é que ela não foi fazer trabalho de escola, como disse à mãe. “Ainda não conversei com ela, mas hoje vou conversar”, explica o pai.

A expectativa dele se confirmou e foi apenas um ato juvenil e não um crime, como era o maior temor dos pais dela, já que ela não havia dado sinais de que queria fugir e nem nunca havia feito isso antes.

O pai registrou ocorrência na Delegacia Municipal de Sinop no final da quarta-feira (24), depois de não ter notícias da menina.

As amigas foram para a casa dela, na noite do desaparecimento, para ajudar fazer contatos e tentar descobrir onde estava Nataly, mas não conseguiram descobrir o que aconteceu.

Muitos dos desaparecimentos registrados em delegacias terminam assim. A Polícia no entanto faz buscas imediatas porque corre o risco do caso ser criminal.

Comente esta notícia

Cícero silva 26/06/2015

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

thiago nogueira 26/06/2015

se a pessoa era conhecida porque não informou aos pais da garota que ela estava com ele ou ela. muito estranho, concordo plenamente com o valdecarlos.

positivo
0
negativo
0

Valdecarlos José dos Santos 26/06/2015

Antigamente tomaria uma boa surra pra nunca mais fazer isso, hoje se fizer o pai vai preso, e ela, daqui a pouco faz de Novo.

positivo
0
negativo
0

3 comentários