Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

24 de Novembro de 2016, 14h:50 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Acidente entre Etios e Hilux, no viaduto da Rodoviária, para o trânsito em 'horário de pico' em Cuiabá

A colisão ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (25). Com o trânsito parcialmente impedido, os motoristas enfrentaram congestionamento quilométrico até a Avenida Isaac Póvoas.

FRANCISCO BORGES
DA REDAÇÃO



Uma colisão entre um Toyota Etios e uma caminhonete Hilux, que ocorreu no viaduto da Rodoviária de Cuiabá, no início da tarde desta quinta-feira (24), parou o trânsito e complicou a rotina de motoristas e passageiros, que em "horário de pico" seguiam para a escola ou trabalho.

Com a colisão, o trânsito ficou parcialmente impedido, o que causou engarrafamento quilométrico por toda a Avenida Marechal Deodoro, chegando até a Avenida Isaac Póvoas, já que este é um dos percursos mais utilizados para trafegar da região do bairro Goiabeiras e área central da capital, até as avenida Miguel Sutil e República do Líbano, que dá acesso ao Centro Político Administrativo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Motoristas relataram ao que para percorrer apenas uma quadra demoraram até 15 minutos.

Ao colidir contra a traseira da Hilux, o Toyota Etios ficou preso debaixo da carroceria da caminhonete, que ficou com as rodas traseiras suspensas no ar.

Apesar da forte colisão, ninguém ficou ferido. A Secretaria de Mobilidade Urbana do Município (Semob) informou que os motoristas envolvidos entraram em acordo verbal sem a necessidade de se acionar a Polícia Militar. Os veículos foram retirados por guinchos, deixando a pista totalmente livre cerca de uma hora depois.

 

Álbum de fotos

Semob

Semob

Semob

Comente esta notícia