Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2011, 09h:25 - A | A

COPA MT

Luverdense decide Copinha com Operário

Operário e Luverdense iniciam as finais na próxima quinta-feira, em Cuiabá

DA REDAÇÃO

Debaixo de chuva o Mixto foi a Lucas do Rio Verde buscar a classificação para as finais da Copa Mato Grosso e terminou eliminado: 1 a 0 para o Luverdense, que repetiu o placar da primeira partida, em Cuiabá; mas os problemas começam na viagem. O ônibus do clube apresentou problemas logo na saída da Capital, forçando a delegação a retornar, trocar de veículo, para chegar à Lucas só na noite de sábado.

Em campo o pequeno público presente viu um jogo bem diferente do primeiro, disputado na Capital. Derrotado na primeira partida, no Estádio Presidente Dutra, o Mixto pisou no Passos da Ema, sabendo que precisava vencer por dois gols de diferença para enfrentar o Operário na grande final. Sem Jean Carlos, se contundiu na primeira partida, no Dutra, o alvinegro entrou em campo com Felipe, no meio campo, mas não tinha a mesma criatividade. O Luverdense, que reestreia na próxima quarta na Série C do Brasileiro, em Maceió- AL, contra o CRB, poupava a maioria de seus titulares.

O Mixto estava bem no jogo, tendo inclusive desperdiçado uma chance de abrir o marcador, mas foi o Luverdense quem saiu na frente com Andrezinho, aos 29 minutos. Evandro chutou de longe, mas o goleiro Éverton espalmou. Em novo cruzamento da direita, ele emendou de voleio, sem chances de defesa para o goleiro Éverton: 1 a 0. Na etapa final o jogo seguia equilibrado, mas com poucas chances de gols. Operário e Luverdense iniciam as finais na próxima quinta-feira, em Cuiabá.

Comente esta notícia