facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Dezembro de 2013, 08h:18 - A | A

ESPORTE / PREPARAÇÃO PARA O ESTADUAL

Cuiabá contrata Edilson, ex-REC e define data para iniciar treinamentos

Dourado começa preparação para a temporada 2014 no dia 26 de dezembro. Por ora, apenas um jogador está confirmado no elenco

GLOBOESPORTE.COM



Desde o início da semana em Cuiabá, o treinador Gian Rodrigues e a diretoria do Dourado definiram a data de apresentação do elenco para a temporada 2014: 26 de dezembro. O clube conta com apenas um reforço confirmado, já que o meia Edilson, ex-Rondonópolis Esporte Clube, fechou com o atual campeão mato-grossense, segundo o presidente do REC, Francisco Marino.

Por ora, ele é o único atleta confirmado no elenco, já que a diretoria adota cautela para anunciar quem está fechado. Segundo a assessoria do Dourado, os nomes só serão conhecidos no dia 26, quando o grupo inteiro será apresentado.

Desde que se livrou do rebaixamento na última rodada da Série C do Brasileiro, a diretoria fez uma limpa no elenco. Nenhum jogador do grupo permaneceu para a próxima temporada, em que o Dourado terá as disputas do Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C.

A estreia no Estadual está marcada para o dia 22 de janeiro, contra o Rondonópolis, fora de casa. Pela Copa Verde, o time vai até o Espírito Santo, enfrentar a Desportiva, no dia 12 de fevereiro.

Comente esta notícia