GLOBO ESPORTE MT
ROBSON BOAMORTE
O treinador Luciano Dias ainda não definiu qual a escalação do Cuiabá, que enfrenta o ASA-AL, neste domingo, na Arena Pantanal, pela Série C do Brasileiro. Ele está na dúvida se entra com três atacantes ou se mantém a formação que tem atuado, com dois meias e dois volantes. Ele não poderá contar com três jogadores titulares do meio campo (Éder Sciola, Gilsinho e Elanardo, todos suspensos).
No treino desta quinta-feira, o treinador iniciou o treino com a formação mais ofensiva e mandou a campo Willian Alves, Grafite, Diego Macedo, Mirita e Ruan; Bogé, Diego Torres e Washington; Marcelo Toscano, Careca e Bombinha.
Na segunda parte dos trabalhos, ele sacou Bombinha para a entrada do volante Bosco. Além da dúvida, ele ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Samuel, com dores musculares. Ele foi poupado nos trabalhos desta quinta-feira e vai tentar voltar nesta sexta para saber sua real condição.
O Dourado realiza o coletivo que define o time nesta sexta-feira à tarde. A partida contra o ASA-AL será no domingo, às 18h (de MT), na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do grupo A.