DA REDAÇÃO
A presença do vice-governador Carlos Fávaro (PSD) no evento de filiação do DEM, na noite de sexta-feira (23) chamou a atenção indicando o rompimento com o Governo de Pedro Taques (PSD).
Na última semana, Fávaro entregou os cargos ocupados pelo PSD no Executivo, mas a declaração de deputados filiados ao partido, afirmando que continuariam a apoiar a gestão tucana deixou dúvidas sobre o rompimento, que ficou claro com a presença do vice-governador no ato, que apresentou Mauro Mendes como a melhor opção de oposição a Taques, nessa eleição.
Nos bastidores políticos, o comentário é de que Fávaro pretende disputar o Governo.
O líder democrata Júlio Campos afirmou que o DEM está disposto a dialogar a composição de uma chapa com Fávaro.















Marco Túlio 24/03/2018
Está foto vale mais que mil BERERÉS né BOTELHO?
1 comentários