DA REDAÇÃO
O secretário nacional de Política Agrícola do Ministério da Agricultura (MAPA), Neri Geller (PP), afirma que está preparado para ser candidato a qualquer cargo nas eleições 2018, inclusive ao Governo do Estado.
Ele diz ter muitos serviços prestados a Mato Grosso e ao país, que o credenciariam a um mandato e que não tem medo do enfrentamento. Mesmo assim, garante que não está ansioso por uma definição e espera "as coisas acontecerem".
Geller defende que o PP seja protagonista nas próximas eleições e aguarda que o próprio partido defina o rumo que seguirá em 2018. Se ao lado do governador Pedro Taques (PSDB), ou em uma aliança com o PMDB e o PR, na oposição.
Apesar do PP ter participado da eleição de Taques, em 2014, ficou ao lado de Emanuel Pinheiro (PMDB), na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, em 2016, contra Wilson Santos (PSDB). O PP, aliás, inclusive o Ministério do qual é secretário, passa pelo olho do furacão, com delações da Odebrecht, no caso do PP e a Operação Carne Fraca, no caso do MAPA.
alexandre 17/04/2017
tem voto nenhum em cuiabá...
1 comentários