facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Junho de 2026
25 de Junho de 2026

21 de Janeiro de 2017, 17h:10 - A | A

PAPO RETO / ARTICULAÇÃO POLÍTICA

Presidente do PSB aposta em ‘dobradinha’ Taques-Mendes em 2018

DA REDAÇÃO



Presidente regional do PSB em Mato Grosso, o deputado federal Fábio Garcia não descarta a possibilidade de uma “dobradinha” entre o governador Pedro Taques (PSDB) e o ex-prefeito Mauro Mendes (PSB), em uma chapa majoritária, nas eleições de  2018. Garcia disse que o ex-prefeito de Cuiabá, que deixou o cargo, em 31 dezembro, com cerca de 80% de aprovação popular, tem potencial político para entrar na corrida eleitoral .

“Vamos fazer essa discussão com o grupo do governador Pedro Taques, para montar uma chapa bem preparada”, afirmou. Mas, segundo ele, as conversas sobre a disputa só acontecerão em 2018, com o desenrolar do quadro político. “É óbvio que a prioridade da candidatura ao Governo é de Taques”, completou.

Desde que deixou o Palácio Alencastro, Mauro Mendes, que desistiu de tentar a reeleição em 2016, não comenta sobre o assunto. No entanto, frequentemente, ele é questionado sobre a possibilidade de disputar no ano que vem. “O [ex] prefeito é um grande quadro da política mato-grossense, e talvez tenha feito uma das melhores administrações da cidade”, afirmou Fábio Garcia.

 

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Antonio 23/01/2017

Penso em votar em Mauro Mendes, mas sinceramente compondo esta chapa, tô fora.

positivo
0
negativo
0

rocha 23/01/2017

Deixem de viajar na maionese !!! Chapa pura da capital não vai ganhar nunca !!

positivo
0
negativo
0

Luciano 22/01/2017

Só da de pensar em 2 coisas ou ele é muito imaturo ou dinheiro.... qual das 2 opções pra apoiar num governo da destruição que tá morto agora correndo atrás de apoio de Jaime Campos Blairro Maggi e outros caciques

positivo
0
negativo
0

alexandre 21/01/2017

A dobradinha é Mauro Mendes, Pedro taques tira votos de qualquer candidatura.

positivo
0
negativo
0

indignado 21/01/2017

Eu fico pensando o que passa na cabeça do mauro mendes pra entrar numa furada dessas ele saiu da prefeitura muito bem avaliado enquanto o governador só vem caindo nas avalições independente dos servidores a população num modo geral que avalia ele (PedroTaques)não ira conseguir fazer como os outros exs governadores fizeram ganhar a reeleição ai o mauro perde junto pois o povo liga um ao outro mas peza mais o que esta mal e não o que saiu bem como o caso do mauro mendes ele vai ser derrotado junto com pedro taques infelizmente.

positivo
0
negativo
0

indignado 21/01/2017

Eu fico pensando o que passa na cabeça do mauro mendes pra entrar numa furada dessas ele saiu da prefeitura muito bem avaliado enquanto o governador só vem caindo nas avalições independente dos servidores a população num modo geral que avalia ele (PedroTaques)não ira conseguir fazer como os outros exs governadores fizeram ganhar a reeleição ai o mauro perde junto pois o povo liga um ao outro mas peza mais o que esta mal e não o que saiu bem como o caso do mauro mendes ele vai ser derrotado junto com pedro taques infelizmente.

positivo
0
negativo
0

6 comentários