DA REDAÇÃO
O ex-senador Jayme Campos (DEM) contou que o partido fará uma pesquisa interna para "ver o cenário" e definir as candidaturas da sigla. A pesquisa deve ir a campo no final do mês maio, mesmo prazo pedido para que o ex-prefeito Mauro Mendes (DEM) pediu para decidir a respeito de eventual candidatura ao Governo.
"Essa pesquisa será feita para que nós possamos definir o cenário e as candidaturas. Nenhuma decisão pode ser intempestiva e essa avaliação que vai nos dar o rumo a seguir", disse o líder democrata, nesta quinta-feira (26).
O DEM tem sinalizado por candidatura própria ao Governo, em oposição ao governador Pedro Taques (PSDB).













