DA REDAÇÃO
A Ouvidoria Geral de Polícia de Mato Grosso informou, na tarde desta quinta-feira (02), que vai questionar o uso do helicóptero do Ciopaer e os critérios adotados para o atendimento da suposta solicitação do Colégio Notre Dame de Lourdes para que militares fizessem um sobrevoo mostrando à bandeira do Brasil sobre o local.
“O questionamento visa preservar as instituições do possível uso político de caros equipamentos públicos de segurança”, diz o comunicado da Ouvidoria.
O sobrevoo do Águia na escola, que afastou, na segunda-feira (30), uma professora por criticar o governo Bolsonaro, foi interpretado por muitos como uma forma de intimidação das forças armadas contra a educadora e apoio às medidas tomadas pela unidade escolar.
Cuiabano 03/09/2021
O veículo em questão estava naquele momento em atendimento de urgência? Não né? Então, mas se a população, ou no caso a Escola, pedir um sobrevoo na escola com o helicóptero da PM onde foi comprado com o dinheiro meu, dele pago com os trocentos impostos do Estado qual seria o problema disso? Infelizmente sempre existe aquele bicho podre que quer se aparecer...agora qualquer militar que peidar nem que seja lá no Amapá já querem investigar e blá blá blá...pq sabemos o pq e já está ficando manjado isso!!! Triste com gente pobre de cabeça.
Ana Elza Alves Pereira 02/09/2021
No mesmo bairro onde esta localizada a escola existe ruas com grande numero de criancas pobres fora da escola, porque nao sobre voar estas ruas e mostrar como a bandeira tambem é dos menos favorecidos?
2 comentários