facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Maio de 2024
20 de Maio de 2024

02 de Julho de 2017, 10h:56 - A | A

PAPO RETO / ABUSO DE AUTORIDADE

MPE repudia e vai investigar promotor que tentou humilhar PMs em MT

DA REDAÇÃO



O Ministério Público do Estado (MPE) afirmou que está apurando a conduta do promotor de Justiça, Fábio Camilo, de Guarantã do Norte, que tentou usar de sua "autoridade" para humilhar PMs e se livrar de autuação por suposta embriaguez ao volante, no último sábado (1º).

Em nota, o MPE repudiou o fato e pontuou que se trata de uma ação que não representa a postura dos demais membros do órgão.

Veja a nota

"MPE repudia fato ocorrido em Guarantã do Norte

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso lamenta profundamente a situação ocorrida em Guarantã do Norte e assegura que todas as providências estão sendo tomadas para apuração da conduta do promotor de Justiça substituto e adoção das medidas disciplinares cabíveis.

Destaca, ainda, que trata-se de um fato isolado que não representa a postura adotada diariamente pelos 264 membros da Instituição."

Leia mais

Promotor abusa de autoridade e tenta humilhar policiais militares no interior de MT

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

VALERINDO MARTINS SAMPAIO 03/07/2017

Esse Dr. Promotor Fábio, deve ser excluído do MPE de Mato Grosso, se recém nomeado, age com toda essa arrogância, imagina o que irá fazer após efetivar?? Manchou e ira continuar manchando a imagem do MPE. Em um dia humilhou e desacatou a guarnição da Polícia Militar , a qual estava devidamente fardado e representando o Estado. E como não bastasse no dia seguinte, ameaça hospede, arromba porta de emissora de TV. Isso tudo valendo de sua prerrogativa de função. Sabemos que é caso isolado e a postura desse Dr. promotor Fabio, não representa a conduta dos demais membros do MPE. E vi também muito proficionalismo na conduta e postura da guarnição da PMMT.

positivo
0
negativo
0

Paulo 02/07/2017

Eu te pergunto????? Se fosse um soldado da PM que tivesse errado já estaria preso, ou seja, até mesmo exonerado por abuso de autoridade, agora esse tal promotor que tem que dar exemplo para os demais, mancha a imagem da gloriosa Instituição MP, que possivelmente vai terminar em Pizza.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1