facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Junho de 2026
22 de Junho de 2026

01 de Janeiro de 2019, 22h:14 - A | A

PAPO RETO / VEJA VÍDEO

Mauro quebra protocolo e dança rasqueado com Virgínia em cerimônia de posse

DA REDAÇÃO



O governador de MT, Mauro Mendes (DEM), empossado nesta terça (01), quebrou o protocolo da cerimônia final, realizada no auditório do Fiemtec, e dançou rasqueado com a primeira dama, Virgínia Mendes, no dispositivo de autoridades. Bem humorado, o novo comandante do Paiaguás, mostrou que sabe dançar conforme a música, pelo menos no sentido literal. Veja o vídeo.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia