facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

26 de Abril de 2018, 14h:47 - A | A

PAPO RETO / "BOI VOANDO"

Mauro Mendes revela convite para ser vice de Taques e ironiza proposta impossível

DA REDAÇÃO



O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) negou qualquer possibilidade de ser candidato a vice-governador na chapa do governador Pedro Taques (PSDB), nas próximas eleições.

A ideia foi lançada pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB), na semana passada, numa tentativa de manter Mauro e o DEM na base aliada de Taques.

"Eu agradeço a lembrança, mas esses dias ele disse que na política só não viu 'boi voar'. Acho que essa é só mais uma conversa de 'boi voando' dele", disse Mauro.

O democrata é um dos nomes cogitados a disputar o Governo como oposição a Taques, agregando um grupo de ex-aliados do governador.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Russo 27/04/2018

Se um dia o cão permitisse que vc saisse a vice governador, PEDRO TX não teria meu voto.

positivo
0
negativo
0

1 comentários