DA REDAÇÃO
O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) negou qualquer possibilidade de ser candidato a vice-governador na chapa do governador Pedro Taques (PSDB), nas próximas eleições.
A ideia foi lançada pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB), na semana passada, numa tentativa de manter Mauro e o DEM na base aliada de Taques.
"Eu agradeço a lembrança, mas esses dias ele disse que na política só não viu 'boi voar'. Acho que essa é só mais uma conversa de 'boi voando' dele", disse Mauro.
O democrata é um dos nomes cogitados a disputar o Governo como oposição a Taques, agregando um grupo de ex-aliados do governador.















Russo 27/04/2018
Se um dia o cão permitisse que vc saisse a vice governador, PEDRO TX não teria meu voto.
1 comentários