DA REDAÇÃO
O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) declarou que uma eventual disputa contra o governador Pedro Taques (PSDB) pelo Palácio Paiaguás, nas eleições de outubro, não configura traição, porque hipotecou seu apoio apenas para a atual gestão.
"Estou muito tranquilo para tomar uma decisão. Essa conversa fiada que falam de traição, isso é conversa pra boi dormir. O cidadão que votou em 2014 no Pedro Taques, votou por quatro anos, quem apoiou também foi por quatro anos. Agora, todos têm o direito de fazer uma análise do mandato do governador, dos deputados federais, senadores, enfim, de todos aqueles que estão se recandidatando. Enfim, analisar se cada um deles fez bom trabalho. Se achar que não, tem todo direito de mudar", afirmou Mauro, em entrevista para a Rádio Vila Real.
Ele garantiu que nos próximos meses tomará sua decisão, em relação a ser ou não candidato. Durante a entrevista, vários ouvintes pediram para que o ex-gestor encare a disputa eleitoral pelo Governo.
"Entendo a ansiedade a respeito da minha decisão, mas é preciso responsabilidade sobre isso. Dei contribuição como prefeito e se tiver condições de dar novamente, me apresento. Não vou tomar decisão de última hora. Em abril ou maio, com certeza, vou dizer sim ou não".














